Download Free: Posters A4 para decorar seu cantinho!

Oi, gente! Tudo bem? O post de hoje é super liiiiinnnndo. Vim trazer alguns Posters fofos que eu fiz para vocês imprimirem e deixar o cantinho de vocês mais lindo!

Como eu disse, todos foram feitos por mim, e estão na medida de uma folha A4 (sulfite) pra ficar mais acessível pra vocês imprimirem. Espero gostem 😀 ❤

idcposters

P.S: Aqui os Posters ficaram com cores muito fortes, mas na verdade as cores são mais clarinhas. Quando vocês forem baixar, vão ver.  

Para baixar é só clicar no “download” aqui em baixo, e seguir o que pede! Escolhi o “Pague com um tweet” por ser simples e assim vocês me ajudam a espalhar meus Posterszinhos (que gay).

🌟 Download 🌟

Vocês podem colocar na parede do quarto de vocês, no cantinho onde gravam vídeos (youtubers, seus lindos!) ou usar para dar uma gracinha a mais nas suas fotos. Colocar em molduras ou usar washi tapes.. É uma infinidade de possibilidades e dá um ar super lindo pro ambiente!

🌟 Inspiração 🌟

Como-montar-a-parede-de-quadros-perfeita-03
Imagem do google.
Como-montar-a-parede-de-quadros-perfeita-02
Imagem do google
17179312932_50cb1a4331_b
Imagem do google

Baixe os Posters, imprima e use a imaginação pra deixar seu cantinho mais lindo! Comente o que achou. Se usar, me mande uma foto que eu quero ver o seu cantinho! 😊 Até o próximo post.

bjx carol

4 comentários sobre “Download Free: Posters A4 para decorar seu cantinho!

Deixe um comentário

