Dicas fáceis para decoração de halloween + pngs para baixar!

Oi, gentee! Tudo bom? Vocês devem estar se perguntando “o blog é sobre decoração agora?” de tanto post sobre isso que tá tendo, rs. Mas não, não virou! (oh really?). É que eu realmente gosto muito de fazer posts sobre esse tema, é tão amor 💕 e eu não podia deixar de fazer um post sobre halloween! 👻🎃

Vai dar uma festinha de halloween em casa e tá precisando de dicas legais, baratas e fáceis de decoração? Então continue lendo esse post, que separei dicas super legais!

1s
Esse copo pra colocar pipoca é super criativo e fácil! Pode fazer também em copos para colocar bebida.
12-halloween-ideias-blogs
Essa foi a ideia que mais gostei! Fica muito legal e é super fácil de fazer. Você pode fazer os olhinhos com caneta também.

ade
O gelo com aranhas, EU AMEI! A abobora de papel higiênico também..

dicas-de-decoração-halloween
As bexigas com cara de fantasma ficam uma graça! E olha só outra ideia com pisca-pisca. Muito amor!

Eu tinha mais algumas dicas, mas as fotos não colaboraram muito, rs. Porém, essas foram as que eu mais gostei, e espero que vocês tenham gostado também 💘

Agora vamos aos png’s que eu fiz com tema de halloween! Vocês podem usá-los para enfeitar alguma montagem que fizerem pro blog/canal de vocês, ou alguma foto! Fica super legal. Todos os desenhos foram feitos por mim.

this is halloween

👻 Download 👻

Espero que tenham gostado do post, das dicas e dos png’s. Até o próximo post! Não esqueçam de comentar o que acharam, hein? É muito importante pra mim!

bjx carol

Deixe um comentário

