Apps que eu estou amando!

Oi, gente! Tudo bom por aí? Aqui tá tudo bem, obrigada. Estou meio sumida, né? Mas logo estou de volta loucamente por aqui. Hoje, como vocês devem ter visto no título, irei falar sobre os apps que eu estou amando usar ultimamente ❤

Esse tema veio do projeto blogueiras unidas, que eu participo e amo total porque é um grupo muito amor, haha. Tá, parei de puxar o saco das meninas. Vamos aos apps!

Eu queria fazer sobre vários apps, pois estou amando muitos, mas a maioria deles são as redes sociais, então não teria muito o que falar. Por isso, escolhi só dois, pois achei que seriam interessantes de compartilhar!

O primeiro app é o Kamio, não sei se vocês já conhecem, mas é um app super divertido pra você fazer “montagens”, na verdade é pra colocar uns desenhos doidos estilo tumblr nas suas fotos! Ou fazer uma “colagem” com vários, fica bem legal. Eu gosto dele porque facilita bastante a vida; em vez de ficar procurando desenhos no we heart it por exemplo, pra colocar na foto, você encontra rapidinho nesse app.

Lá tem VÁRIAS opções de stickers, várias mesmo. Um mais legal que o outro, dá pra deixar suas fotos bem legais e divertidas. Além, de ser super fácil e intuitivo de usar.

kamio
P.S. Adorei essa montagem que fiz, BAPHO! kkk

O segundo e último app, é o BrandZapp! Eu nunca tinha ouvido falar nesse app, até ver no blog “Uma tal Xavier“. Amei deeeeeeeemais, vocês não tem noção. Ele funciona como vitrine online. São várias lojas juntas, com várias “vitrines” com os produtos. Ou seja, você pode comprar coisas legais nesse app, ótimo ❤

Mas, o mais interessante do app não é você poder fazer comprinhas online, pois pra isso existem vários apps e sites, né? O mais interessante é que no fim de cada vitrine tem BZ$ pra você juntar. Ok, mas pra que servem os BZ$, Carol? Eles são pontos que você vai acumulando no app, e aí existe a possibilidade de você trocá-los por vales-presentes, créditos para celular, etc etc etc. Como eu disse, existem várias lojas nesse app, como saraiva, americanas, submarino… Já pensou que legal juntar seus BZ$ e trocar por algo da saraiva? Loucooo! Fala sério! Pra cada “prêmio” existe um número de pontos diferente. Mas é bem fácil, é só ir juntando e depois trocar, muito amor.

Eu ainda não troquei por nada, mas tô louca juntando meus BZ$ pra fazer isso, haha.

brandzapp

Bem, por hoje é isso! Espero que vocês tenham gostado do post e das dicas. Aproveitem bastante. Não esqueçam de deixar aqui nos comentários o que vocês acharam, hein? Até o próximo post ❤

bjx carol

Deixe um comentário

